Na maioria das vezes os cachorros em geral são um reflexo de como foram criados, claro que algumas raças tem suas próprias características, como agressivo ou tranquilo.

Os Pit Buls impressionam pelo seu porte físico, mas também pela sua lealdade e gentileza com as crianças, porém de alguns anos para cá, há vários mitos criados em torno dele.

Selecionei 7 pensamentos que estão errados, mas muita gente já teve em relação ao Pit Bull.

1ª Pit Bull são raças específicas

Na verdade os Pitt Bulls são uma mistura dentre várias raças, assim como muitos dos cachorros hoje em dia.

2ª Pit Bull são agressivos

Estes cães foram criados para não demonstrar nenhuma afeição as pessoas, principalmente para seus donos. Mas isto não quer disser que são agressivos.

3ª Ataques de Pit Bulls sem aviso prévio

 

O  Pit Bull assim como qualquer cão vai atacar quando se sentir provocado, todos os cães possuem sinais de alerta como endurecer o corpo quando vão atacar.

4ª Mandíbulas da morte

 

Um estudo realizado na Geórgia mostrou que, não há nenhuma característica única que permitem o Pit Bull a travar as mandíbulas.

5 O cérebro do Pit Bull nunca para de crescer

Há várias teorias que falam que a cabeça do cão não para de crescer desde o nascimento, e assim acabando ficando louco.

Isto não passa de mito, já que a cabeça do Pit Bull para de crescer quando atinge a maturidade, assim como qualquer outro cachorro.

6ª Pit bull foram criados para lutar

Está raça foi criada basicamente para tarefas de caça, mas por varias crenças que existem, a maioria das pessoas acham que foram criados para lutar.

7ª Os Pit Bulls não são tão inteligentes como as outras raças

A verdade sobre isto é que está raça é uma das mais fáceis de se treinar, levando em consideração a vontade de aprender e o desejo de agradas seus donos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here