Você acha que não tem sorte? Que é uma pessoa azarada? Bom, leia este texto ate o final e veja, que você não é nem um pouco azarado em comparação a estas pessoas.

Então comecemos :

O imã de bombas

O senhor Tsutomu Yamaguchi é um cidadão japonês que teve a má sorte de nascer com o dom de atrair bombas.

Ele era residente na cidade de Nagasaki, mas a viagens de trabalho, foi para a Hiroshima, exato ele teve a sorte ou, infelicidade de presenciar estas duas explosões, tendo sido ferido nas duas ocasiões, na primeira ele foi a trabalho e voltou para sua cidade para se recuperar, mas na sua cidade lhe esperava outra bomba.

Pai da natureza

Este homem chamado Erik Norrie, sentiu na própria carne o que é ser uma vitima constante da natureza, ele já foi mordido na perna por um tubarão, atingido por um raio e mordido por uma cascavel, felizmente ele saiu vivo de todas, bom, pensando da maneira pela qual ele se saiu destes incidentes, ele não é tão azarado!

Espiões sem querer

Este casal britânico Jason e Jenny Cairns-Lawrence, esteve presente em três ataques terroristas durante as férias. Acho que se fossem do FBI não cairiam em tantas encrencas do tipo!

Poderes elétricos?

Sim, isso mesmo o guarda florestal Roy Sullivan já foi atingido 7 vezes por raio em diferentes ocasiões, para se ter uma ideia a probabilidade de ser atingido por um raio é de 1 em 3000, imagina SETE VEZES?

Homem meteorito

As possiblidades de ser atingido por um meteorito são nulas, serio! Nulas, não sei nem falar qual é a denominação do numero de tantos decimais que tem.

O Radivoje Lajic foi atingido 5 vezes por meteoritos, não diretamente mas sua casa foi destruída 3 vezes por meteoritos, imagina que azar. A única resposta coesa para isto acontecer é que os extraterrestres estejam conspirando contra você .

Ainda se acha azarado? Estes foram casos extremos e singulares, trazidos somente com motivo de entretenimento para você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here